Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após uma colisão lateral entre carro e motocicleta, na noite desse sábado (24/12), na BR-230, em Floriano, Sul do Piauí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos envolvidos na colisão são um carro modelo I/FORD FUSION e uma motocicleta modelo YAMAHA/YBR125I FACTOR ED, conduzida pelo jovem de 18 anos.
O condutor do carro não foi localizado. O jovem que pilotava a moto foi socorrido e levado ao hospital mais próximo. Ainda conforme a PRF, a causa pode estar associada a alta velocidade.
Fonte: 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial