Um homem foi preso com 280 invólucros de substância análoga a crack e uma balança digital no domingo (25) na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, foi realizada a uma abordagem a Leonardo Wesley Barbosa Carvalho, de 23 anos, quando ele andava na Rua Rita Meneses. Ao perceber a ação da Polícia Militar, ele teria tentado se livrar do material, mas não conseguiu.
Leonardo estava com uma mochila, e ao ser feita uma revista, a PM informou que encontrou 280 invólucros de substância análoga ao crack, uma balança digital e R$ 140.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



