Um casal de motoqueiros ficou gravemente ferido após o condutor da moto perder o controle do veículo e cair no bueiro do sangradouro do Açude da Fazendinha, na zona Rural de Campo Maior.
Daniel sofreu várias fraturas, a moto estava sendo conduzido pelo trabalhador rural Daniel Brito da Silva, de 42 anos. A mulher, que era carona da moto, não foi identificada, sofreu apenas ferimentos leves.
Já Daniel sofreu fraturas graves e foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferido para Teresina, onde foi submetido a cirurgias e continua internado.
A moto ficou bastante danificada. O condutor estaria embriagado no momento do acidente. A Polícia Civil de Campo Maior investiga as causas do ocorrido.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do Portal de Campo Maior
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial