Foto: Reprodução
Doze detentos da Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no litoral do Piauí, fugiram na noite de sábado (31). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2). De acordo com policiais penais, antes de fugirem, os presos estavam em uma cela provisória.
Os policiais penais relataram que havia 32 detentos na cela e, desses, 12 fugiram e continuam foragidos. A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) ainda não se manifestou sobre a situação.
A Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina tem capacidade para 170 presos, mas abriga hoje 578 detentos.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


