Francisco Gabriel Carvalho Ferreira, de 25 anos, foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 19h20 desta quinta-feira (05/01), em um beco na rua Gonçalves Ledo, bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.
Um Leitor do RP50, parceiro do 180graus, informou que a vítima caminhava pela rua, nas imediações do posto de saúde do bairro, quando dois suspeitos em uma motocicleta o acompanharam, efetuaram os tiros e fugiram tomando destino ignorado.
Nem mesmo as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local até o momento. O corpo da vítima ser´recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este crime na capital deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
 - Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
 - Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
 
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

            
        
        
        
        
        

