Um foragido da Justiça suspeito de liderar uma facção criminosa no Acre foi preso pela Polícia Federal no Piauí. Ele- que tem 31 anos- foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, a priori, deveria responder por uso de documento falso. Contudo, diante da suspeita da real identidade, a PF avançou na investigação e descobriu que ele tinha três mandados de prisão em aberto.
“Foi preso pela PRF, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso […] diante da suspeita da real identidade, o grupo de identificação da PF elaborou laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu-se a verdadeira qualificação do indivíduo, natural de Rio Branco-AC, bem como que possuía três mandados de prisão em aberto”, informou a PF.
O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos-PI à disposição da Justiça Estadual do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial