Um artista que fazia apresentações como Drag Queen no litoral do Piauí foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo na própria residência, na noite de quinta-feira (19), no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina. Mário Antônio Rodrigues, de 55 anos, interpretava a personagem Moana Fanne.
O crime ocorreu na Rua Itaúna, no bairro Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, quando apareceram quatro homens em duas motocicletas.
Dois suspeitos desceram das motos e realizaram vários disparos de arma de fogo. Mário Antônio ainda tentou correr, mas caiu morto na entrada da sua residência.
Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Segundo a PM, a perícia informou que no corpo foram localizadas 12 perfurações por arma de fogo de munições calibre 9 milímetros.
A Polícia Militar informou que populares disseram que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. A vítima era funcionário dos Correios. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.
Em nota o Grupo Guará Parnaíba, Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba, lamentou a morte e destacou que a vítima fazia apresentações como Drag Queen, onde interpretava Moana Fanne.
Drag Queen é um artista que se veste, conforme o gênero masculino ou feminino, para fins artísticos ou de entretenimento.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial