Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos por Policiais Militares da Força Tática de Valença na tarde de quinta-feira (19/01), por serem suspeitos de estelionato e falsidade ideológica.
Os suspeitos foram abordados pela Força Tática quando tentavam realizar saques utilizando documentos de terceiros e documentos falsos na casa lotérica em Valença do Piauí. Durante a abordagem foi encontrada com os dois a quantia de R$ 4.328,00 (quatro mil trezentos e vinte e oito reais), a qual ambos não souberam declinar a origem.
Diante de Informações levantadas pela Polícia Civil, a dupla já tinha efetuado saques na manhã de quinta-feira (19/01), na casa lotérica das cidades de Dom Expedito Lopes-PI e Inhuma-PI, além de terem tentado realizar saques nas cidades de Ipiranga do Piauí-PI e Valença do Piauí-PI.
Devido a isso, os suspeitos foram presos e apresentados com a quantia em dinheiro apreendida na Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí-PI para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do RP50, parceiro do 180graus.
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial