A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em Água Branca, a 100 km de Teresina. Quatro homens foram presos em flagrante. Eles não tiveram a identidade revelada. A informação foi divulgada nesse sábado (21).
Segundo o delegado titular do município, Bruno Luz, com os suspeitos foram apreendidos mais de R$ 14 mil, armas de fogo, munições, cocaína e crack. O delegado informou ainda que os homens podem ter relação com dois homicídios ocorridos em 2022, que seguem em investigação.
“O que ensejou o pedido de prisão preventiva da Polícia Civil foram dois homicídios ocorridos no município no ano passado e uma tentativa [de homicídio]. A Polícia Civil investigou, conseguiu individualizar a conduta e achar os responsáveis. As investigações estão na fase final e ao final do mês já devem estar sendo encerradas”, explicou.
Os presos serão encaminhados para Teresina, onde devem passar por audiência de custódia. Eles podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação. As prisões foram efetuadas com o apoio da Polícia Militar.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



