Um homem identificado como Thiago Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como Thiaguinho, foi assassinado a tiros por volta das 4h30 da manhã deste sábado (28), nas proximidades de um bar na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
O Meionorte.com apurou junto ao 9° Batalhão de Polícia Militar que a vítima estava próximo ao estabelecimento, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram, o abordaram e realizaram disparos contra Thiago Ferreira. Pelo menos 4 tiros atingiram a região da cabeça do homem. Em seguida, a dupla fugiu em destino ignorado.
A PM foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Fonte: Meio Norte
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



