Um homem identificado como Júlio César Alves da Silva foi assassinado a tiros e outro foi baleado na noite desse sábado (11), na praça da Igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, por volta de 21h45, dois criminosos em uma motocicleta chegaram na praça, desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Júlio César não resistiu e faleceu. A PM não divulgou informações sobre o estado de saúde do outro baleado.
Os autores do crime fugiram do local e, até o momento, não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo homicídio
Também na noite desse sábado (11), Leandro Carvalho Sousa foi morto a tiros na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de praticar roubos.
Ainda não há informações sobre como o homicídio ocorreu. O caso também será apurado pelo DHPP.
Fonte: G1 Pl
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial