Um suspeito de participação na morte de Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Teresina. O homem foi identificado pelas iniciais H.L.S.O., de apelido “Scooby”.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi responsável por dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito. Conforme a investigação, outros dois homens participaram do crime, que ocorreu em 23 de outubro do ano passado, no Parque Vitória, bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. Eles estão sendo procurados.
“Durante a abordagem o homem tentou empreender fuga, mas foi surpreendido pela equipe de policiais que realizou a prisão. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe”, disse o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta.
O delegado informou ainda que o homem é também suspeito de integrar uma organização criminosa que atua na capital.
O DHPP disponibiliza o número de telefone 181 para denúncias anônimas.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial