Foto: Reprodução
O jovem João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, morreu após reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), na Vila Samaritana, Zona Leste de Teresina.
Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava de moto quando foi abordada por dois homens. Eles tentaram roubar a moto de João Pedro e fugiram após atirar na vítima.
“Eles tentaram tomar a moto, mas a vítima negou e foi atingida com um tiro no pescoço”, informou o sargento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/f/2/cgsVGDTvacr2kyuwEdCQ/morte.jpg)
João Pedro trabalhava com o pai em uma empresa de cosméticos e tinha saído para fazer uma entrega. O pai foi até o local e acompanhou o trabalho da polícia.
Fonte: G1 Pl
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



