Wellington da Silva Oliveira, de 27 anos, foi transportado já morto pela própria mãe, não identificada, por quase 150 km em um carro, até Parnaíba na noite dessa quinta-feira (16). A mãe do rapaz o encontrou aparentemente desacordado, por volta das 18h, em Magalhães de Almeida (MA), e tentou atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no litoral do Piauí às 21h.
Conforme o sargento Júlio Diniz, do 2° BPM de Parnaíba, a mulher teria encontrado o filho sem vida, e teve a reação de trazê-lo para o Heda em um veículo. Ela acreditava que ele ainda estava vivo.
“Ela encontrou o corpo do filho próximo a um canal de Magalhães de Almeida com duas perfurações causadas por faca”, contou o policial.
Por conta do trânsito irregular do corpo da vítima, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) orientou que a mãe registrasse um Boletim de Ocorrência, para evitar possíveis problemas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e para eliminar a hipótese de ocultação de cadáver.
Segundo o auxiliar de necropsia do Instituo Médico Legal (IML), Robson Castilho, o corpo não retornou para o Maranhão imediatamente, pois medidas precisaram ser tomadas durante a madrugada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/7/4MBqPjSbAjugKndpdFQg/db76c0c3-fa83-4920-9b9b-534c8152440a-1-.jpg)
“O corpo ficará em Parnaíba até a sexta para analisarmos se o homicídio aconteceu lá no Maranhão ou aqui em Parnaíba. Vamos aguardar a Delegacia de Homicídios e ver o resultado das investigações do delegado”, explicou Castilho.
O corpo de Wellington da Silva Oliveira foi liberado pelo legista do IML de Parnaíba por volta das 11h desta sexta-feira (17).
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial