O passageiro de um ônibus, um homem de 27 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na tarde desse sábado (18), na BR-316, em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito transportava uma mala com 15 kg de maconha e 2 kg de skunk, substância conhecida como “supermaconha”.
Conforme a PRF, durante fiscalização no ônibus de viagem, o homem apresentou nervosismo e contou histórias desconexas. Ele chegou a informar que não possuía bagagens, mas, ao realizar busca pessoal, a equipe de policiais encontrou um ticket de bagagem dentro do tênis do passageiro.
“Ao ser feita a busca na bagagem, foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 kg de maconha e 2 kg de substância de skunk. Ao ser indagado, o homem informou a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina, em Pernambuco”, informou a PRF.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele pode responder por tráfico de drogas.
Supermaconha
Skunk, droga popularmente conhecida como “supermaconha”, possui uma maior concentração de tetrahidrocannabiol (THC), substância alucinógena.
É produzida em laboratório a partir do cruzamento de vários tipos de maconha e, por isso, tem valor alto no mercado do tráfico.
Fonte: G1 Pl
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



