Uma mulher chamada Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, foi assassinada e o seu companheiro, Charles Henrique Cunha, foi baleado na noite de quinta-feira (23), em uma rua do residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.
O crime aconteceu por volta das 22h. Segundo o depoimento de Charles, os tiros que os atingiram partiram de dentro de um carro branco, onde estavam três homens. Depois de atirar nas vítimas, eles fugiram do local.
Charles foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.
Os policiais militares fizeram buscas pela região em busca dos suspeitos, mas não foram localizados. Outra equipe isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse a análise do local do crime.
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



