PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Criminoso mata jovem com 7 tiros e ainda passa por cima do corpo de moto no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Criminoso mata jovem com 7 tiros e ainda passa por cima do corpo de moto no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2023/03/26 at 6:17 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um jovem de 19 anos, identificado como Kaio Vinícius Silva dos Santos, vulgo “Neguin”, foi assassinado ao sair de um baile reggae nas imediações do projeto Lagoas do Norte, Vila Santa Afonso, bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/03) e a vítima foi morta com 7 disparos de arma de fogo. Além disso, o criminoso passou de moto por cima do corpo da vítima.

Informações preliminares apontam que Kaio e mais duas pessoas estavam chegando perto da ponte quando o criminoso surgiu de um local escuro em uma motocicleta Honda Pop, efetuou os tiros e atropelou o cadáver. Pelo menos três disparos atingiram a vítima na cabeça e testa. O menor de 14 anos e iniciais D.R. da S.M. foi alvejado na nádega e viu quando Kaio foi morto. Ele deu entrada no Hospital do Matadouro.

A munição usada pelo criminoso foi .40. A cena do crime foi resguardada por uma equipe do 9° Batalhão de Polícia Militar e periciada por guarnições da Polícia Técnico Científica. O corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), que fica no bairro Saci, zona Sul. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso na capital. As imagens são pesadas e impublicáveis.

Fonte: 180 Graus

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: ainda, cima, corpo, Criminoso, de, Jovem, mata, motono, passa, Piauí, por, tiros
PI News 26 de março de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?