PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Jovem de 29 anos e idoso de 70 são presos suspeitos de estupro de vulnerável no Piauí
PiauíPolícia

Jovem de 29 anos e idoso de 70 são presos suspeitos de estupro de vulnerável no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2023/03/27 at 6:09 PM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um jovem de 29 anos e um idoso de 70 anos foram presos suspeitos de estupro de vulnerável em José Freitas, a 55 km de Teresina. As prisões foram cumpridas pelo 17º Distrito Policial nesta segunda-feira (27).

Segundo a polícia, o jovem de 29 anos é suspeito de estuprar a enteada durante três anos, e o idoso foi condenado a 8 anos de prisão por abusar uma criança de 10 anos, em 2017.

“Ressaltamos que são dois casos diferentes. O primeiro caso do homem de 29 anos que teria estuprado a enteada desde os 10 anos da vítima e após investigações, representamos pela prisão preventiva do suspeito. Já o segundo caso, o idoso 70 anos foi condenado na semana passada pelo crime e hoje efetuamos sua prisão e encaminhamos o caso para o juiz”, explicou o delegado André Moreno, da Delegacia de José de Freitas.

Ainda segundo a polícia, foi apenas este ano uma denúncia anônima informou que o jovem de 29 anos, identificado pelas iniciais S.B.S., estuprava a enteada. Após as investigações, o delegado André Moreno também confirmou que o suspeito intimidava e ameaçava a vítima.

No momento da prisão, o jovem informou que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Além do cumprimento de mandado, também foi realizada busca e apreensão no sentido de localizar drogas e objetos ilícitos, mas nada foi encontrado.

Já o idoso de 70 anos, identificado como J.O.C., teria cometido atos libidinosos com a vítima, que na época tinha 10 anos. O crime ocorreu em sua residência, que ficava no caminho que a menina passava. Os dois não tinham nenhum parentesco.

Estupros em José de Freitas

De janeiro até agora, cinco pessoas foram presos por estupro em José de Freitas. Em janeiro deste ano, um homem de 43 anos identificado pelas iniciais P.H.R.S. foi preso suspeito de estuprar sua vizinha de 33 anos, que tem transtornos mentais.

No início do mês de março, outro homem foi preso pelo mesmo crime no município, mas segundo a Polícia Civil, o estupro teria acontecido em 2012 na cidade de São João do Piauí.

Conforme o delegado, a companheira do suspeito foi até a delegacia e denunciou que foi agredida por ele. Os policiais, então, ao investigá-lo, encontraram um mandado de prisão preventiva em aberto contra o homem.

Dia 15 de março, a polícia prendeu um missionário suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, no ano de 2016. Segundo o delegado André Moreno, a vítima era amiga dos filhos do acusado. O suposto autor do crime trabalhava pregando e prestando diversos serviços a uma igreja na cidade.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 29, 70, anos, de, Estupro, idoso, Jovem, Piauí, Presos, são, suspeitos, vulnerávelno
PI News 27 de março de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?