Um homem identificado apenas como Bruno Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (31/03) quando passava de bicicleta pela Rua Prudente de Morais, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações, ele foi alvejado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Um dos elementos disparou vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado. No local foram encontrados vários estojos e projéteis de arma de fogo.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Militar segue em diligencias para prender os autores do crime.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Portal do Piauí
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial