Um homem identificado como Antônio Luiz teve um braço quase decepado durante uma confusão ocorrida na noite desta terça-feira (04/03), por volta das 19h30, no bairro Portelinha, em Água Branca. O principal suspeito do crime é um homem que reside na cidade de Barro Duro.
Antônio Luiz teria tentado separar uma confusão entre o suspeito e outra pessoa e acabou tendo um dos braços praticamente decepado. A arma utilizada pelo suspeito teria sido uma foice.
Após a confusão, Antônio Luiz foi socorrido e levado para o hospital de Água Branca, de onde foi transferido para uma unidade de saúde em Teresina. Por pouco ele não teve o braço decepado.
A polícia fez diligências, mas até o momento o suspeito do crime não foi localizado. As informações são de que ele teria fugido em um veículo modelo Gol de cor vermelha com destino a Barro Duro.
A vítima tem várias pesagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Canal 121
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial