A Polícia Federal (PF) informou ao g1 que uma jovem piauiense foi presa suspeita de tráfico internacional de drogas em Portugal, no dia 31 de março de 2023. A informação foi confirmada na quinta-feira (6).
O nome da presa não foi informado pela PF, que destacou ainda que todos os procedimentos foram realizados pela polícia portuguesa e que o caso está agora sob responsabilidade da Justiça local.
Ao g1, um rapaz, que não quis se identificar, contou ser amigo da jovem e informou ter mantido contato com ela até um dia antes da prisão, 30 de março. Após a data, ele informou que não teve as mensagens respondidas.
A amiga teria dito que iria viajar, mas não informou o destino nem motivo da viagem. O jovem relatou ainda que a família da suspeita ainda não tem detalhes sobre a prisão e, por isso, não sabe ainda como será realizada a defesa e outros procedimentos sobre o caso.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


 
             
         
         
         
         
        
 
            


 


