Na noite de sexta-feira (07/04), um grave acidente de moto na estrada que dá acesso à Localidade Lapa, zona rural de Pedro II, resultou na morte do jovem José Raí dos Santos Barroso, de aproximadamente 30 anos. Populares que passavam pelo local encontraram a vítima caída no chão e acionaram o SAMU por volta das 22h, embora acredite-se que o acidente possa ter ocorrido ainda mais cedo. As causas do acidente ainda não foram identificadas.
Infelizmente, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça que o levou a falecer antes da chegada do SAMU ao local. O corpo de José Raí foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda do jovem, que teria chegado recentemente a Pedro II para passar férias e o período da Semana Santa com a família.
Fonte: 180 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



