Um jovem identificado como Jaelton Ramos de Souza, de 25 anos, morreu na tarde desta terça-feira (11/04), após um grave acidente na PI-459, no trecho que interliga o Posto Fiscal de Pipocas de Acauã e a cidade de Queimada Nova/PI.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando teria colidido frontalmente com uma outra moto, que vinha no sentido oposto, na curva da localidade Suspirante, na zona rural do município de Acauã.
Com o impacto, Jaelton teve óbito imediato. O condutor do outro veículo, que reside no município de Acauã, teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana. Seu estado de saúde é estável.
O jovem Jaelton é morador do município de Dom Inocêncio-PI. A Polícia Militar esteve no local do fato para isolar a área e controlar o trânsito, e a perícia da Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Diário do Itaim
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



