Um jovem identificado como Adaylltton Silva, de 22 anos, natural de Lagoa de São Francisco/PI, foi morto a facadas por um colega de trabalho na noite da última sexta-feira (14/04) durante uma briga dentro do estabelecimento onde ambos trabalhavam em Amparo, interior de São Paulo. A causa da briga ainda não foi esclarecida pelas testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, o gerente do restaurante relatou que um dos funcionários desferiu várias facadas contra a vítima e fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar prendeu o suspeito de 36 anos no Terminal Rodoviário Central, onde ele se preparava para fugir. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e foi conduzido para a Delegacia da cidade de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão e o autor do homicídio está preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A família, com apoio da empresa, está tratando da liberação do corpo para traslado, que deverá ser sepultado em sua terra natal.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Portal P2
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



