Uma mulher identificada como Antônia Regina da Silva, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca na noite do último domingo (16/04), na residência do casal, no bairro Angelim, em Hugo Napoleão/PI. O suspeito do feminicídio é o marido de 43 anos.
Após ser atingida com as facadas, Regina foi socorrida em estado grave e levada para a Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, e em seguida foi transferida para Teresina, mas durante o percurso, em Lagoinha do Piauí, a mulher não resistiu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito há vários dias fazia ameaça contra a esposa. Na tarde do último domingo (16/04), ele chegou a ser levado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, mas foi liberado por que ela não apareceu para fazer a denúncia.
Ao retornar para Hugo Napoleão, o homem foi direto para a residência e praticou o crime antes de fugir para matagal. A Polícia Militar realiza diligências para prender o suspeito.
O suspeito já havia ameaçado de matar Antônia. Recentemente, ela conseguiu uma medida protetiva com a Justiça para que ele não se aproximasse mais dela.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Canal 121
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
- Casal de Pio IX morre e criança fica gravemente ferida em acidente; família seguia para São Paulo - 27 de novembro de 2024
- Empresário é assassinado a tiros enquanto saía de loja de carros em Picos - 26 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial