O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrado enterrado em uma cova rasa nesta terça-feira (18) no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, moradores informaram que o corpo estava no local há três dias.
Segundo o sargento Lopes, a polícia recebeu a denúncia de que o local tinha uma ossada humana, contudo, as equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que era um corpo enterrado.
“É um corpo enterrado em uma cova rasa e em avançado estado de decomposição. Provavelmente que seja de um homem. A vítima tem uma tatuagem e estava com uma camisa listrada”, disse.
Devido ao local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/q/T/vMNtsWQg6Yq2sDMB597A/corpo-2.jpg)
Fonte: G1 Pl
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial