O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na segunda-feira (17) dois homens, um deles suspeito de participação em seis homicídios, sendo quatro no mesmo dia, e o outro de um feminicídio na cidade de Teresina.
As prisões foram realizadas sob o comando do delegado Bruno Ursulino. Um dos presos é um homem, de identidade não revelada pela polícia, que é conhecido como “Das Fugas” ou “Ha Ha Ha”, onde foram cumpridos quatro mandados de prisão em uma residência no bairro Alto da Ressurreição.
O suspeito teria matado quatro pessoas no dia 23 de janeiro deste ano. As vítimas foram Carlos Daniel da Conceição, Anderson da Silva Carvalho e Thalisson Paulo Mendes de Oliveira, que foram mortos quando estavam em uma rua na Vila Mariana Forte, na zona Sudeste de Teresina. Além do dono de uma oficina mecânica Fábio Silva Leal, no bairro Saci, na zona Sul, quando ele estava realizando o conserto de um veículo.
Ele também responde pelo homicídio de Feliphe Soares Santos no dia 15 de dezembro de 2022, além de Thiago Gomes de Oliveira no dia 12 de dezembro do ano passado, ambos na zona Sudeste.
“A prisão foi efetuada em uma operação conjunta da DHPP Sudeste, DHPP Leste e DHPP- Timon, no bairro Alto da Ressurreição onde também efetuamos a prisão em flagrante de “Das Fugas” por estar com uma pistola calibre .40 municiada com 13 munições, além de encontrar mais uma munição de 38 e 19 munições de .40 (totalizando 32)”, informou a Polícia Civil.
O DHPP ainda cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de identidade não revelada, suspeito de matar Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que foi baleada na cabeça no povoado Soinho, na zona Leste.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial