Foto: Reprodução
Um jovem de 24 anos identificado como Ribamar foi assassinado a tiros em uma rua da cidade de Piripiri, nesta quinta-feira (20). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Segundo a Polícia Militar, Ribamar estava sentado numa calçada da Avenida João Bandeira Monte quando foi vítima dos disparos. Ele faleceu no local.
Os tiros teriam sido disparados por dois homens que passaram pelo local em uma motocicleta preta. Os criminosos não foram identificados.
Ainda segundo a PM, Ribamar era conhecido pelos policiais, suspeito de cometer furtos na cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



