A ossada de um corpo foi localizada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima nesta segunda-feira (24) na Vila Mocambinho I, na zona Norte de Teresina.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima sobre um corpo enterrado às margens do rio Poti, na Vila Mocambinho I, na Rua Raimundo Salvino, conhecida como rua do Dique.
Com as indicações precisas sobre a localização, uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local.
“As ossadas foram encontradas através de uma denúncia anônima. A Força Tática se deslocou ao local, fez uma leve escavação e foi encontrada uma ossada humana no local. Em razão dessa descoberta foram acionados os órgãos competentes”, informou o major Tales, comandante do 9º BPM. Ele informou que existe uma suspeita que o local esteja sendo usado pelo Tribunal do Crime de uma facção criminosa para fazer a desova de corpos.
Ainda não se sabe quem seria a vítima. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e vai ficar responsável por investigar o caso.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



