Um homem conhecido como ‘TS9’ e investigado em dois casos de homicídio, foi baleado e preso após trocar tiros com policiais da Força Tática, na tarde deste sábado (29/04), em um trecho conhecido como invasão, no bairro Vista Alegre em Piripiri, região Norte do Piauí.
Conforme o Blog do Coveiro, militares do Serviço Reservado e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) foram informados sobre o paradeiro do suspeito, considerado foragido da justiça e portador de dois mandados de prisão por homicídio em Piripiri. Ao tentar abordá-lo, TS9 sacou uma arma e disparou contra os policiais, que revidaram e o atingiram no braço e em uma perna. Além da arma, foi apreendida uma grande quantidade de maconha, balança de precisão, dichavador, máquina de cartão, entre outros itens ilícitos.
O preso foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde recebeu atendimento médico e permanece internado. Depois de receber alta, ele será conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri para as providências necessárias.
Fonte: 180 graus
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial