Dois homens foram mortos a tiros, na tarde desta quinta-feira (4), na porta de casa no Parque Brasil I, Zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Leomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Jeanderson de Sousa Lima, 25 anos.
Segundo o cabo Miriam Júnior, da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas tinham saído para comprar bebida e na volta foram surpreendidos a tiros. A suspeita é que eles estavam sendo perseguidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/j/1/XJFJbEQOK2sH1LJIeMUw/homicidio-2.jpg)
“Dois criminosos em uma moto passaram atirando contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram atingidas por vários tiros”, contou.
Uma das vítimas tinha passagem pela polícia. O Instituto Médico Legal e Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados.
“Não sabemos se o alvo era só um deles ou os dois. Já informaram que um carro deu apoio. Vamos levantar as informações e investigar. A casa é da família do Jeanderson, que no momento dos tiros tentou entrar em casa, mas morreu na porta. O amigo dele, Leomar, faleceu na calçada”, disse o delegado Genival Vilela, do DHPP.
Fonte: G1 Pl
- Homem é encontrado morto dentro de açude em São Julião – PI - 13 de março de 2025
- Homem é preso após tentar atirar contra a própria irmã com espingarda na zona rural de Monsenhor Hipólito - 11 de março de 2025
- Suspeito de degolar mulher grávida e os dois filhos é preso em Paquetá - 7 de março de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial