Foto: Reprodução
Um adolescente de 16 anos, identificado como Luís Gustavo, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (07/05), no bairro Esperança Garcia, em Piripiri, no Norte do Piauí.
A avó do garoto disse ao Piripiri Repórter que o garoto tinha uma namorada no Esperança Garcia e costumava ir. O corpo foi encontrado com marcas de violência na cabeça.
Luis estava internado no Centro Educacional do Menor (CEM), em Teresina, por ter sido encontrado com uma arma perto do Centro Educativo Municipal Prof. Paulo de Tarso Freitas Machado, em Piripiri.
Uma esquipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



