Foto: Reprodução
O empresário Wilson Pires de Andrade, de 43 anos, morreu em grave acidente entre Hilux e caminhão na PI-240, no último sábado (06/05), entre Antônio Almeida e Uruçuí, no Sul do Piauí.

A vítima seguia na caminhonete quando colidiu frontalmente com um caminhão bitrem, em trecho de declive da rodovia. O carro foi arremessado e a vítima ficou presa nas ferragens. Já o condutor do caminhão não foi localizado.
Wilson era bacharel em Farmácia pela Faculdade CET e atuava no ramo em Uruçuí. Era também apoiador do esporte e bastante conhecido na região.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


