O soldado da reserva da Polícia Militar do Piauí foi preso suspeito de estuprar a enteada, atualmente com 16 anos de idade. A investigação teve início após a mãe da vítima flagrar o crime, expulsá-lo de casa e denunciar o caso à Polícia Civil.
A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apontou que a vítima era ameaçada para ficar em silêncio. O militar, inclusive, teria prometido matar a própria companheira e mãe da adolescente, caso ela o denunciasse.
A prisão foi efetuada, nesta segunda-feira (08), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele estava trabalhando como lanterneiro em uma oficina mecânica em Timon, cidade vizinha a Teresina.
Com a mãe da vítima, o soldado tem duas filhas.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial