A Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu 14 pessoas em Teresina e em mais 22 municípios do Piauí durante a operação Caminhos Seguros, deflagrada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação iniciou no dia 03 de maio e segue até esta quinta-feira (18).
De acordo com a SSP-PI, cerca de 221 pessoas foram abordadas durante blitz nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Simplício Mendes, Teresina, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Parnaíba, Piripiri, Brasileira, Bom Princípio do Piauí, Picos, Joca Marques, Esperantina, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Campo Maior, Piracuruca, Valença, Elesbão Veloso, Lagoinha, Cocal e Manoel Emídio.
Além do Piauí, a operação está sendo realizada em todo o país com ações educativas, preventivas e repressivas. A ação é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC) e contou com mais de 30 policiais piauienses da Polícia Civil, Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



