Um incêndio atingiu uma fábrica de castanhas abandonada, localizada no bairro Livramento, Zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (24). O vigilante, identificado como Raimundo Santiago, de 60 anos, que estava no local, teve quase 100% do corpo queimado e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As causas do incêndio ainda serão investigadas. A vítima foi encontrada do lado de fora do local pelo vigilante do dia, que chegou ao local no início desta manhã. Foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu.
De acordo com o Tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, galões com gasolina foram encontrados no cômodo onde ocorreu o incêndio, mas os galões não chegaram a explodir.
“Quando chegamos encontramos a vítima, um senhor de aproximadamente 60 anos, já na parte externa e com muitas queimaduras. Logo após isso entramos no estabelecimento e verificamos um cômodo que havia muitas cinzas e fumaça”, disse o bombeiro.
Ainda conforme o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Urgente de Teresina (HUT).
“Segundo informações do SAMU, ele já iria ser entubado, já que está quase com 100% do corpo queimado. O idoso não possuía mais vestimentas, pois todas já haviam sido danificadas pelo fogo”
A perícia irá constatar a causa do incêndio no cômodo da fábrica abandonada. Galões de gasolina foram encontrados no local, mas estavam fechados e não entraram em contato com as chamas.
Fonte: G1 PI
- Pneus de carro de sãojuliãoense são furtados durante festa de aniversário de Alegrete do Piauí - 30 de abril de 2025
- Fraude no INSS: documento da CGU mostra 9 cidades do Piauí onde descontos atingiram mais de 60% de aposentados - 29 de abril de 2025
- Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em Belém do Piauí - 28 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial