O pescador José de Ribamar Braz de Sousa, 65 anos de idade, mais conhecido “Tá me vendo”, morreu afogado por volta 23h de sábado (27/05) no rio Parnaíba, quando seguia numa embarcação para um sítio seu localizado região de Bananal, zona rural do Maranhão. Ele tinha endereço no Bairro João XXIII, em Parnaíba (PI) e possuía o hábito de visitar o Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande (PI), de onde ia para seu sitio em alguma embarcação.
Segundo Francidalva Sousa, filha do pescador, o mesmo tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e fazer a travessia do rio há 40 anos; mas desta vez aconteceu à fatalidade. O jovem que conduzia a embarcação informou à família que José de Ribamar estava em pé por várias vezes e foi pedido que se sentasse; porem acabou caindo no rio e desapareceu num local conhecido Boca do Corte.
O Corpo de Bombeiros Militar recebeu a informação por volta das 07h30 desta segunda-feira (29/05) de que o corpo estaria nas ilhas das Canárias. O corpo foi resgatado e levado ao porto dos Tatus, chegando por volt adas 11h, de onde foi removido para o IML de Parnaíba após intervenção da Perícia Criminal.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Portal Costa Norte
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial