Foto: Reprodução
A Caixa Econômica Federal, notando que estava havendo muitos estornos de boletos em um determinado caixa do estabelecimento entrou em contato com os donos do comércio.
Ao ser questionada, um funcionário confessou que ao final da movimentação do dia, esta realizava estornos de valores que foram se acumulando no decorrer do tempo.
Os proprietários do estabelecimento revisaram as contas e identificaram um desfalque no valor de quase 50 mil reais.
O crime está sendo apurado pela Policia Federal já que a legislação estabelece que crime praticados contra Caixa Econômica Federal são de competência da PF.
Fonte: Acervo Notícias 23
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial