Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira (30), suspeita de assassinar um homem em um posto de lavagem no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu em março de 2021.
Lindomar Alves de Sousa foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta e, em seguida, atingido por um tiro no peito. Depois de ser baleado, a vítima tentou se proteger em um posto de lavagem de automóveis, onde faleceu.
Segundo a polícia, o tiro que matou Lindomar foi efetuado pelo companheiro da mulher, conhecido como “Xita”, que já está preso.
Outras prisões
Na segunda-feira (29), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu outros dois suspeitos de cometerem homicídios na capital. No bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, os policiais prenderam um homem suspeito de ter envolvimento na morte de Weverton Francisco Nascimento Gomes. O crime aconteceu em junho de 2018, no bairro Real Copagre.
O outro homem preso é conhecido como “Guerreirinho”. Ele é suspeito de matar o adolescente Ryan Willames Rocha da Silva, de 17 anos, em julho do ano passado, no povoado Cerâmica Cil, Zona Rural de Teresina.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



