Na tarde de quinta-feira (15/06), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Equatorial Piauí, o empresário e proprietário do Arroz Juriti, Raimundo Bastos da Silva, conhecido como Birica, foi preso em flagrante. A ação ocorreu no município de Barras e foi conduzida pela Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos.
Os policiais receberam um aviso de que havia suspeitas de furto de energia na residência do empresário, que também servia como escritório da empresa Arroz Juriti. Após a visita dos profissionais da Equatorial Piauí, foi constatado que o medidor de energia estava adulterado. Os dois fios responsáveis pelo registro do consumo de energia haviam sido cortados, o que resultou em uma não contabilização de cerca de 70% do consumo.
Consequentemente, Raimundo Bastos da Silva foi conduzido à delegacia de Barras, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Após a conclusão dos procedimentos, o proprietário do Arroz Juriti será encaminhado para uma audiência de custódia na manhã de sexta-feira (16), com a expectativa de ser solto ainda hoje.
Fonte: 180 graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



