Um homem foi atingido com uma paulada em posto de combustível, na tarde desta sexta-feira (23/06), em Floriano, no Sul do Piauí.
A vítima chegou de moto ao posto na companhia de um colega e, enquanto um dos frentistas atendia um cliente, outro frentista percebeu uma movimentação do rapaz, como se fosse sacar uma arma para praticar um suposto assalto e o atingiu com um pedaço de madeira.
O rapaz da moto caiu jorrando muito sangue pela boca e colega deixou o local imediatamente. O SAMU foi acionado e a vítima foi levada para a UPA .
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. Os agentes interrogaram o frentista, que foi encaminhado para depor na delegacia.
A vítima estava sem arma e tinha dinheiro no bolso.
Fonte: 180 graus/ As informações são do JC24horas
- Homem é assassinado a facadas durante discussão no interior do Piauí; suspeito do crime foi preso - 1 de novembro de 2025
- Idoso morre após ser atropelado por ônibus escolar no Piauí - 1 de novembro de 2025
- Pais choram sobre caixões dos filhos encontrados mortos em Timon; assista - 31 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



