Um jovem de 29 anos identificado como Francisco das Neves Brito, mais conhecido como Rafael, foi assassinado na noite desse sábado (1º) em um bar no Povoado Santiago I, Zona Rural do município de União, Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar de União, Rafael estava bebendo no estabelecimento quando foi atingido com golpes de faca.
O suspeito do crime se chama Tiago. Ele e a vítima possuíam desavenças. Rafael já trabalhou para o suspeito, que é proprietário de uma fábrica de pré-moldados no município.
A PM foi até a residência do suspeito, mas não o localizou. Ele segue foragido.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil de União deve investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Dois jovens morrem e 2 ficam feridos com descarga elétrica ao tentarem remover pipa enroscada em fio - 21 de junho de 2025
- Piauiense de 24 anos morre em São Luís e polícia investiga caso como feminicídio - 21 de junho de 2025
- Empresário piauiense sofre morte encefálica após agressão em Petrolina (PE) - 21 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial