Um idoso de 69 anos ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta nessa terça-feira (04), na BR-343, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso pilotava uma motocicleta e transitava no sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes, quando dobrou à esquerda sem aguardar no acostamento. Nesse momento, um veículo que seguia em sua mão de direção acabou colidindo frontalmente com a motocicleta.
A PRF acrescentou ainda que a causa presumível do acidente foi o motociclista ter acessado a via sem observar a presença de outros veículos.
O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Já a condutora do carro saiu ilesa.
Fonte: Rebeca Lima com informações da PRF/ Cidade Verde
- Idosa de 75 anos morre após ser atropelada por motocicleta no interior do Piauí - 24 de outubro de 2025
- Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS - 24 de outubro de 2025
- Forte ventania derruba mulher de moto em avenida de Picos - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



