Foto: Reprodução
Um homem, identificado pelas iniciais F.A.G.S., foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de prostituir a enteada de 13 anos em troca de cachaça e outros ‘agrados’. O crime aconteceu em Luís Correia, porém o ele fugiu para Cocal, onde ocorreu a prisão.
Segundo o delegado Aldely Fontineli, o investigado levava a criança para ter encontros amorosos com outro homem, identificado pelas iniciais J.O.N.
A polícia ainda investiga o caso e supõe que os encontros ocorriam há seis meses. Ambos os investigados foram presos preventivamente.
“J.O.N. vai responder por estupro de vulnerável, enquanto o padrasto por estupro noutra modalidade”, explicou o delegado.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Ex-detento é encontrado morto na zona rural de Francisco Macedo - 1 de julho de 2025
- Homem é preso por estupro de vulnerável durante abordagem da PRF no Sul do Piauí - 1 de julho de 2025
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial