O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã deste sábado (15) em uma estrada da Zona Rural de Cajueiro da Praia, cidade do litoral do Piauí.
Conforme o delegado Aldely Fontenele, titular de Luís Correia, o corpo foi achado já em avançado estado de decomposição e não há identificação.
O superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou ao g1 que talvez seja necessário exame de DNA para fazer a identificação.
Como a jovem Ana Júlia Araújo está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (10), familiares podem ser convocados para a realização de exame e tentativa de identificação do corpo. Até o momento, não há qualquer confirmação de que a mulher seja Ana Júlia.
Devido ao estado do corpo, não foi possível avaliar também se a vítima tem sinais de violência como fraturas ou marcas de tiros, que podem ter causado a morte.
O IML foi acionado, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, que vai identificar o caso. O corpo será encaminhado a Parnaíba e periciado.
Fonte: G1 PI
- Família é abordada por bandidos e pai é morto na frente da esposa e filhos na BR-230, em Fronteiras - 13 de setembro de 2025
- Homem morre ao ser atingido por galho de cajueiro durante poda no litoral do Piauí - 13 de setembro de 2025
- Empresário morre vítima de choque elétrico durante show no Sul do Piauí - 13 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial