Por volta das 7 horas na última quinta-feira (13/07), um grupo de supostos criminosos estaria vindo do estado do Piauí com destino a Cabrobó e estavam sendo acompanhados por policiais piauienses que em contato com policias de Pernambuco repassaram os detalhes sobre os suspeitos.
Na BR 316, na chegada de Parnamirim, os policiais do BEPI ao tentarem interceptar o grupo, houve troca de tiros e ao menos 2 suspeitos tombaram.
Eles teriam realizado um assalto no Piauí e estava retornando possivelmente para a cidade onde residem, Cabrobó.
Três homens morreram na troca de tiros com policiais militares do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior). Os suspeitos estavam em um veículo Celta, de cor prata.
O carro ficou crivado de balas disparadas durante a intensa troca de tiros. Os ocupantes morreram no local.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Blog Radar Notícias
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial