Um motociclista de 34 anos, identificado como Geovane Francisco da Silva Araújo, ficou gravemente ferido após colidir com o seu veículo contra uma porca. O acidente aconteceu na noite deste sábado (15/07), por volta das 19 horas, na PI-213, próximo a entrada que dá acesso à Agrovila Jacaré, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o acidentado, que apresentava escoriações por todo o corpo e uma hemorragia em um dos ouvidos (otorragia). A vítima não fazia o uso do capacete e estava bastante agitada, dificultando o trabalho dos socorristas, que ao que tudo indica, devido a ingestão de bebida alcoólica.
Após ser estabilizado, o acidentado foi conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada e atualmente se encontra internado.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Blog do Coveiro
- Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada e arrastada por caminhonete no interior do Piauí - 31 de maio de 2025
- Gerente de distribuidora gás é morto a tiros no Piauí - 31 de maio de 2025
- Conta de luz terá bandeira vermelha em junho, anuncia Aneel - 30 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial