José Alves Carvalho, 74 anos, morreu neste domingo (16) após a moto que ele pilotava ser atingida por um carro na PI-392, entre Currais e Bom Jesus, Sul do Piauí. O motorista foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Jucier Santos, a vítima seguia de moto para Currais e o carro estava no sentido contrário. Os dois veículos colidiram de frente.
O acidente ocorreu em um trecho perigoso entre Bom Jesus e Currais, conhecido como ‘Riacho da Palmeira’. No carro estava o motorista e um passageiro, que foram levados para delegacia de Bom Jesus.
“O condutor do carro está preso em flagrante. Nesse caso não há fiança e foi encaminhado para o judiciário analisar. Sobre as circunstâncias do acidente somente quando a perícia for concluída”, informou o delegado.
Fonte: G1 PI
- Sobrinho mata tio a facadas durante briga no Piauí; vítima teve vísceras expostas - 9 de setembro de 2025
- Criança de 6 anos morre após afogamento em piscina no Piauí - 9 de setembro de 2025
- Homem morre ao sofrer descarga elétrica em transformador no Piauí - 9 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial