Um acidente entre dois carros e uma motocicleta, na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, deixou um homem e uma mulher gravemente feridos nesse domingo (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que provocou o acidente estava embriagado e foi detido.
Investigações preliminares apontam que o homem embriagado conduzia um dos carros. Ele perdeu o controle do veículo e bateu na traseira da moto, que trafegava na mesma direção. Com o impacto da colisão, a moto atingiu outro carro.
O condutor e a passageira da moto ficaram gravemente feridos e foram conduzidos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital de Urgência de Teresina. Os condutores dos dois carros ficaram ilesos.
“O condutor do primeiro carro foi encaminhado para Central de Flagrantes por embriaguez, 0,99mg/l, e o veículo foi recolhido, licenciamento atrasado”, destacou a PRF.
Na noite de sábado (22), também na BR-316, na região do bairro Promorar, um menino de 11 anos morreu após ter sido atropelado por uma moto. De acordo com testemunhas, Gabriel Artur dos Santos Mesquita brincava próximo ao local do acidente e foi atropelado quando atravessou a rua para pegar uma pipa.
Fonte: G1 PI
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



