Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na madrugada desta segunda-feira (24), um homem suspeito de tráfico de drogas na BR-324, no Sul do Piauí. Ele foi flagrado com 13 kg de maconha, cocaína e crack em um táxi.
O suspeito se deslocou em um ônibus clandestino de São Paulo para o município de Canto do Buriti. Em seguida, ele pegou um táxi para ir a São Raimundo Nonato. Antes que ele chegasse no município, o homem foi preso pela polícia.
O suspeito foi conduzido para a 8ª Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato. A prisão contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Advogado é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em aposentados; prejuízo das vítimas chega a R$ 235 mil - 11 de setembro de 2025
- Homem é executado com vários tiros na cabeça em calçada no Piauí - 10 de setembro de 2025
- Polícia resgata 15 aves silvestres mantidas em cativeiro em Pio IX - 10 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial